domingo, 17 de abril de 2011

fika dica fotos

foi se o tempo em q vc tirava as fotos e esperava 1 semana para recebe las em sua casa
hj em dia vc tira sa fotos e em 5 segundos ja tem uma lista de comentarios néh.
pessimo é quando vc tira 100 fotos e apenas uma vai para o orkut ou suas redes sociais
pq o angulo sai feio não valorisou seu rosto e tals.
Cada estilo parece ter uma pose "dominante"vou esplicar;ex:emo pesinhos tortos fotos tiradas de cima fotos comicas e ingrassadas from uk:mostra mts amigos roupas coloridas muuuuuuuuuuuuitos acesssorios e fotos darki e por ae vai
mas oq é bom mesmu é pegar uma ispiração e montar seu look e araze!



DICAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
DICA 1: suas fotos tem que ter a ver com vc,naum adianta ver uma fotu copiar total mas naum se seintir feliz.

DICA 2:sinta afoto naum tire uma foto sorrindo se estiver triste.

DICA 3: faça o que te der vontade não fike pensando fulano vai achar riduculo c vc quer tira uma foto de pijama e conturno como eu tire que tem que gostar é vc.

DICA 4:alem de tirar a foto coloque um nome legal e naão vai fazer a uó e colocar assim "este dia foi q eu me diverti" este dia foi q eu brinkei' assim não da né.

DICA 5:se a camera esta em cima naum suba mt o rosto pq voce pode sair com um carão poucas pessoas ficam bonitas com esta pose

DICA 6:vire levemente o rosto numca fotos mt de frente ao não ser que vc esteja de cabeça baixa ou que a foto esteja de corpo inteiro

DICA 7:se for fazer uma pose bem do tipo uhuuu lady gaga ou olha eu ake não faça mt careta pq seu corpo ja esta numa pose do estranha se vc fizer uma cara estranha vc vai ficar feio...

DICA 8:fotos em balada ou escuro se for tiradas com camera o flash tende a fikar bem forte e se vc tem pele oleosa ou so ta com o rosto um pouquinhu sujo o flash vai te denenunciar sua pele vai brilha toda,opiter por base e pó compacto eu lave o rosto bem lavadinho com sabonetes não cremosos opite por assepicia,life boy, sabonete de encrofre.

DICA 9:meninos deichem de preconceito makiagem não define sexo naum,foda-se oq os outros vão dizer, a vdd é que queriam usar tambem mas naum tem coragem tipo eu sou gay mas antes de descobrir q gostava de meninos eu usava makiagem e não foi isto q me "deixou gay" eu nasci assim e se não foce tambem eu usaria do mesmu jeito ok ;)

DICA 10:o lugar,todos acham q para uma fotu sair legal precisa de um fundo mega foda,mas não,apenas ouse use a criatividade! sabe akela obra na casa do seu tio va la tire foto coma inchada,com a parede mau acabada mas tambem so tome cuidado com o angulo ta pe se naum a fotu fika pobre mesmu e nós someos rikoss kkkkk brincadera !!! faça de cada espaço um lugar cool para fotos a palavra é SER OUSADO!

fika dica inpirese >>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário