domingo, 17 de abril de 2011

Piercing alrgadores duvidas e muito mais>

Piercing (do inglês, “perfuração”) é o ato de modificar o corpo humano, perfurando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado. E, pasmem, a arte do Body Piercing vem sendo utilizada a quase 5.000 anos! Nos tempos antigos, a utilização dos piercings dava-se a rituais, distinções de realeza e demonstrações de bravura; mas foi só nos tempos atuais em que encontrou seu espaço na Moda. Quando se pensa em colocar um piercing, há mais incerteza e dúvidas do que esclarecimento. A verdade é que fazer um furo em si mesmo de modo seguro e descomplicado não é uma coisa muito bem vista pela sociedade. Vai entender! :D
O que importa é que as dúvidas continuam pipocando loucamente em nossas cabeças: “Dói pra colocar?”, “Como faço para não infeccionar?” Ou então: “Sou menor de idade, já posso ter um piercing?”; “Meus pais são caretas, como posso convencê-los?

O local onde a peça será introduzida é limpo com álcool iodado e, na sequência, a pele fica presa através de uma pinça. A perfuração é feita por intermédio de uma agulha fabricada com aço cirúrgico e normalmente não há sangramento no local da perfuração.
Hm, mas ainda sim parece aterrorizante, não é?Porém, se realizada por um profissional qualificado, os riscos podem ser conside
rados quase nulos. Por se tratar de um pequeno procedimento cirúrgico, todos os cuidados recomendados pelo profissional devem ser seguidos sem hesitação. Estes cuidados “pós-piercing” são intensamente importantes e devem ser seguidos à risca.
Também é importantíssimo frisar aqui: NUNCA, NEVER, EVER, JAMAIS confie na sua amiga Maricota que costuma dizer ter furado todas
as suas colegas sem nenhum tipo de cuidado e ainda sim, não houveram problemas. Isso é mentira e uma das bem lascadas. Bodypiercers existem por uma razão e tratando-se de sua saúde, contar com a sorte é uma completa burrice. Vale a pena dar aquela economizadinha na mesada (uma perfuração nem é tão cara assim!) e fazer tudo do modo correto do que transformar sua orelha numa couve-flor a troco de tão pouco >:)

Tempo de cicatrização:

Lábio - 1 mês e 1 semana a 4 meses
Língua - 4 a 6 semanas
Bochecha - 2 a 3 meses
Sobrancelha - 6 a 8 meses
Tragus (orelha), Sobrancelha, Septo - 6 a 8 meses
Cartilagem da orelha - 1 ano
Aba do nariz - 2 meses a 1 ano
Umbigo - 6 meses a 1 ano
Mamilo - 4 meses a 1 ano
Nuca - 6 a 8 meses
Cartilagem da Orelha e Nariz - 3 meses a 1 ano
Braço/pulso - 1 a 2 meses

geralmente a preocupação dos pais é que ha meu filho esta se tornado algo bizaro ou meu filho esta indo para o mal caminho
tente mostrar para eles que vc não mudou apesar dos piercing ou tatoo alrgador que seja
que vc gosta de algo deferente e os questione se na epoca deles esles ja não gostavam de algo q para akela epoca é diferente
e se eles falarem mas é diferente vc diz:não não é não é a mesma cituação por para aquela epoca as coias q vcs vasiam eram bizaras agora isto é depois não vai ser mais com o tempo vc vai conquistando eles,não demostre isto lavnado a louça e sim em atos mostrando lhes q vc é feliz assim e eles querendo ou não eles não estam com vc 24 hs intão é melhor a aprovação deles doque uma atitude ruim q pode geral infecsoes for furar na casa do amiguinho q se acha body piercin ok ;)
Foi-se o tempo em que alargadores de orelha eram algo incomum, algo marginalizado pelo senso comum e de moda. Claro que há pessoas que usam 'peças' realmente grandes (como eu) e que podem vir a causar espanto aos poucos conservadores das novas gerações que possam aparecer para fazer críticas. Baseado nas grandes dúvidas que já ouvi e nas grandes lendas ao redor da prática de alargar as orelhas, hoje publico o "GUIA COMPLETO DO ALARGADOR DE ORELHA", onde passarei algumas importantes informações para quem tem interesse em começar a esticar seus lóbulos ou apenas para os curiosos de plantão, então... LET's GO:

O que é um alargador de orelha:
Um alargador de orelha, ou 'Alargador de Lóbulo', é uma body modification (modificação corporal) que consiste em aumentar a perfuração do lóbulos das orelhas e depois de determinada dimensão, o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar.

Qual a origem do alargador de orelha:
O uso do alargador de orelha pode ter começado no antigo Egito antes mesmo da criação da escrita. Tribos indígenas acreditam que os alargadores de orelha melhoram sua audição e também os usam como adorno ou símbolo de virilidade. Waurá, Caiapós e Botocudos são algumas das tribos ainda existentes no Brasil que fazem uso das peças.
Como é feita a colocação de um alargador de orelha:
Existem dois métodos para alargar as orelhas: Por Pinos de Inserção e por Scalp.

Para começar a alargar as orelhas com pinos de inserção você precisa ter as orelhas furadas, mas não é em qualquer furo de brinco que você poderá colocar um alargador, os furos devem ser bem no meio do lóbulo, bem no centro para que caso você venha a querer ter 25mm em cada orelha não haja o risco de romper os lóbulos. Por essa razão, às vezes mesmo quem já tem furos nas orelhas e busca um profissional para colocar Alargadores de orelha pode acabar precisando furá-las novamente.

Feito o furo, passamos por ele um Pino de Inserção, que são pinos de aço cirúrgico em forma cônica que são vendidos em kits com peças que vão desde os 2mm até 20mm. O trabalho dos pinos de inserção é basicamente forçar a dilatação da pele,por isso a forma cônica, além disso a forma facilita no caso da necessidade do uso de vários pinos em sequência. No vídeo abaixo temos um exemplo de como trabalham os pinos de inserção
Agora vamos falar do Scalp, que consiste em fazer um corte ou remover uma pequena secção de pela com um bisturi para em seguida passar um pino de inserção e fazer a colocação do alargador. Uma praticidade do scalp com relação aos pinos de inserção está na dimensão que pode ser alcançada de uma única vez,pois com o corte a dor e a tensão são menores na orelha, podendo-se colocar de uma só vez até uma peça de mais de 10mm. Vamos ver no vídeo abaixo alguns exemplos de colocação de Alargador de Orelha por meio de Scalp:Tanto o Pino de Inserção quanto o Scalp são sozinhos ou em conjunto, bons métodos para começar a alargar suas orelhas ou para fazer aquele 'aumento de rotina' mas há também ótimos meios de alargar suas orelhas sem precisar ir até um profissional e sem precisar agredir seus lóbulos e passar pelos vários cuidados necessários para a recuperação pós alargamento. Estes métodos exigem apenas paciência e dedicação e alguns materiais específicos.

Pouco usado mas não menos importante, temos o DermalPunch como um terceiro meio de aumentar os lóbulos. Por meio de um utensílio cirúrgico usado para fazer biópsias, uma 'fatia' circular é removida do lóbulo, permitindo assim a colocação do alargador. Um bom
Como cuidar de um alargador novo: Depois de colocar um alargador, claro que você terá que cuidar das suas novas orelhas com limpezas feitas três vezes ao dia com água, soro fisiológico e spray antisséptico. Girar as jóias durante a limpeza é algo bom para evitar que o tecido morto e as secreções do furo grudem a jóia no mesmo. Siga a dieta passada pelo profissional e evite o contato com água do mar, piscina e hidromassagem. Tomar um bom anti-inflamatório pode ser uma boa pedida também.

Sobre alargar as orelhas em casa: É comum os adolescentes tentarem aumentar seus lóbulos em casa com o uso de tubos de caneta e o que houver à mão, mas os organismos não são iguais e por isso recomendo sempre que um profissional seja procurado para alargar as orelhas por um dos métodos descritos acima, evitando assim quelóides e outras complicações que uma infecção no lóbulo pode trazer.

Mesmo assim, há formas de aumentar suas orelhas em casa sem correr estes riscos desnecessários, basta ser paciente:

Pesos: É o método que eu mais indico aos amigos que querem aumentar as orelhas sem ter que bater cartão nos estúdios de tatuagem. Coloque um Captive circular de grosso calibre no meio do seu alargador e deixe a gravidade agir, mas evite exageros que possam causar diferenças de tamanho nos seus lóbulos.

Fita Veda-rosca: A fita usada em encanamentos tem sido muito usada para aumentar as dimensões da jóia sem agredir a pele. É um método interessante, pois a fita veda-rosca não tem cola, o que reduz o risco de alergias e inflamações como ocorre com quem usa Fita Isolante.

Fita de Bondage: É a nova onda nos EUA, trata-se de uma fita vendida em Sex Shop que não necessita de cola mas que é altamente aderente a própria superfície, ou seja, ela só gruda em si mesma e por ter uma espessura maior que a da fita Veda-rosca tem a praticidade de dar um aumento mais uniforme ao alargador.


Peso, Fita Veda-rosca e Fita de Bondage



Como voltar a ter orelhas normais depois de ter alargadores: Por meio de um processo cirúrgico conhecido como Reconstrução de Lóbulo que se pode voltar a ter orelhas 'normais' novamente, digo 'normais' porque os lóbulos não voltam a ser exatamente como eram antes de iniciar o processo de alargamento. Feita por um cirurgião plástico, a reconstrução consiste em remover o excesso de pele e o tecido interno do furo (tecido morto), e com pontos cirúrgicos juntar as partes, dando assim um aspecto quase normal aos lóbulos:
A reconstrução de lóbulo tem um custo elevado, por ser uma cirurgia estética pode ter seu custo superior a R$500 por lóbulo, mas hoje em dia pode ser feita pelo SUS após longa e minuciosa avaliação. O resultado é o mesmo de se feita em clínicas particulares.

Para finalizar, vou dar uma dica importante: Pense bem antes de alargar suas orelhas, como você viu, é um processo longo e que exige dedicação e a reconstrução de lóbulo é algo caro e burocrático para conseguir de graça. Eu pensei muito antes de começar a alargar as minhas e hoje, com 34mm, tenho certeza de que não vou reconstruir e de que ainda vou aumentar mais meus lóbulos. Tenha consciência, só modifique seu corpo se realmente tiver certeza de que é isso que você quer.

bjosssssssss do srt' sellect nine vo fikando por aki logo logu eu posto mais noticias hot e no proximo post vou falar de tatto

fika dica fotos

foi se o tempo em q vc tirava as fotos e esperava 1 semana para recebe las em sua casa
hj em dia vc tira sa fotos e em 5 segundos ja tem uma lista de comentarios néh.
pessimo é quando vc tira 100 fotos e apenas uma vai para o orkut ou suas redes sociais
pq o angulo sai feio não valorisou seu rosto e tals.
Cada estilo parece ter uma pose "dominante"vou esplicar;ex:emo pesinhos tortos fotos tiradas de cima fotos comicas e ingrassadas from uk:mostra mts amigos roupas coloridas muuuuuuuuuuuuitos acesssorios e fotos darki e por ae vai
mas oq é bom mesmu é pegar uma ispiração e montar seu look e araze!



DICAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
DICA 1: suas fotos tem que ter a ver com vc,naum adianta ver uma fotu copiar total mas naum se seintir feliz.

DICA 2:sinta afoto naum tire uma foto sorrindo se estiver triste.

DICA 3: faça o que te der vontade não fike pensando fulano vai achar riduculo c vc quer tira uma foto de pijama e conturno como eu tire que tem que gostar é vc.

DICA 4:alem de tirar a foto coloque um nome legal e naão vai fazer a uó e colocar assim "este dia foi q eu me diverti" este dia foi q eu brinkei' assim não da né.

DICA 5:se a camera esta em cima naum suba mt o rosto pq voce pode sair com um carão poucas pessoas ficam bonitas com esta pose

DICA 6:vire levemente o rosto numca fotos mt de frente ao não ser que vc esteja de cabeça baixa ou que a foto esteja de corpo inteiro

DICA 7:se for fazer uma pose bem do tipo uhuuu lady gaga ou olha eu ake não faça mt careta pq seu corpo ja esta numa pose do estranha se vc fizer uma cara estranha vc vai ficar feio...

DICA 8:fotos em balada ou escuro se for tiradas com camera o flash tende a fikar bem forte e se vc tem pele oleosa ou so ta com o rosto um pouquinhu sujo o flash vai te denenunciar sua pele vai brilha toda,opiter por base e pó compacto eu lave o rosto bem lavadinho com sabonetes não cremosos opite por assepicia,life boy, sabonete de encrofre.

DICA 9:meninos deichem de preconceito makiagem não define sexo naum,foda-se oq os outros vão dizer, a vdd é que queriam usar tambem mas naum tem coragem tipo eu sou gay mas antes de descobrir q gostava de meninos eu usava makiagem e não foi isto q me "deixou gay" eu nasci assim e se não foce tambem eu usaria do mesmu jeito ok ;)

DICA 10:o lugar,todos acham q para uma fotu sair legal precisa de um fundo mega foda,mas não,apenas ouse use a criatividade! sabe akela obra na casa do seu tio va la tire foto coma inchada,com a parede mau acabada mas tambem so tome cuidado com o angulo ta pe se naum a fotu fika pobre mesmu e nós someos rikoss kkkkk brincadera !!! faça de cada espaço um lugar cool para fotos a palavra é SER OUSADO!

fika dica inpirese >>>>>>>>>

banda x banda

vamos começar com uma disputa de duas bandas q são adepitos ao screamo e o gutural nós estamos falando da banda bring me the horizon e BLACK VEIL BRIDES (bvb)como vc preferir kkkkk

Black Veil Brides é uma banda de metalcore formada em 2006 em Hollywood, Califórnia. Seu álbum de estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de julho de 2010,[1] porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet,[2] e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace
Intergantes
Andy Six - Vocal
Jake Pitts - Guitarra solo
Jinxx - Guitarra base
Ashley Purdy - Baixo
Christian Coma - Bateria
Discografia
Sex and Hollywood EP - 2008
We Stitch These Wounds - 2010
Videografia
"Knives And Pens"
"Perfect Weapon"
contra:dizem as "boas ou más linguas" q andy sixx é bem simpatico com os fãs Ô/.mas que o resto da banda não ooooooooooo (certas agressoes aos fãs ja estão no histórico da banda
pós:bvb é uma otima banda se vc se sente excluido da sociedade ou quer chingar akele visinho que fica te olhando e dizendo q pessoa bizarra e tambem como eu para libertar a alma os gritos ajudam.fala serio pra mim bvb é uma terapia depois de um dia na escola ;)
nome:black veil brides (vél negro de noiva)
muitas pessoas no twitter facebook my space orkut msn e etc para demostrar seu amor pela banda colocam no seu nick ou no sobrenome "sixx" em omenagem ao andy sixx hehehe,como eu kkkk.......
mas a grande bvb ganhou a pouco tempo o premio de revelação alternative
eu chorei muito quando a sandra alva ex baterista,saiu do bvb gostava do estilo dela meio sapato 48 kkkkkkkk, e o Chris Hollywood.é nem sempre os integrantes se dam bem,o motivo da saide de chris foram brigas estre andy 6 e o tal,agora a saida de sandra ainda é um misterio pra mim e pra mts....
vejam o video:http://www.youtube.com/watch?v=CEb3GQqdHD4 ampo este clipe vcs vão encontrar outros mas sem a nova formação kkkkk





a grande bring me the horizon,com o divo oliver sykes
Bring Me The Horizon (muitas vezes abreviado para BMTH) é uma banda de Deathcore/MetalCore de Sheffield, Yorkshire. A banda foi formada no ano 2004, entre os membros de outras bandas locais dentro da sua área. Seguem um estilo de música que funde death metal e metalcore, conhecido como deathcore. Porem, no último cd Suicide Season, seguiram um estilo com uma base mais próxima do Metalcore e post-hardcore.
Integarntes
Oliver Sykes - vocal
Lee Malia - guitarra
Matt Kean - baixo
Matt Nicholls - bateria
Jona Weinhofen - Guitarra
Álbuns de estúdio
Count Your Blessings (2006)
Suicide Season (2008)
Suicide Season: Cut Up (2009)
There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret (2010
Videografia
Traitors Never Play Hangman - (2006)
For Stevie Wonder's Eyes Only (Braille) - (2006)
Pray for Plagues - (2007)
The Comedown - (2008)
Chelsea Smile - (2009)
Diamonds aren't forever (CENSORED/UNCENSORED VERSION) - (2009)
Sadness Will Never End - (2009)
It Never Ends - (2010)
Anthem - (2010)
Blessed With A Curse (2011
contras:Incidente de Nottingham

Enquanto no Reino Unido acusações foram feitas contra o vocalista Oliver Sykes, dizendo que ele urinou e agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado ter relações sexuais com o vocalista. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã, mas não com agressões físicas. On-line Drowned In Sound Music Zine alegou que Bring Me The Horizon foram proibidas de tocar no Nottingham Rock City. No entanto, a gravadora da banda, Visible Noise, negou esses rumores e posteriormente a banda tocou no Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007.

Em 13 de abril de Sykes apareceu no Tribunal dos Magistrado de Nottingham sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente dele ter urinado. O caso foi adiado até início de maio. Em 3 de Maio de 2007 o Tribunal dos Magistrado de Nottingham atendida Sykes, pela segunda vez e declarou ele não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro. Devido à falta de provas, todas as acusações que foram Sykes acabaram.
[editar]
Briga no YouTube

Durante uma turnê, Bring Me The Horizon e Architects, filmaram um vídeo mostrando brigas entre Oliver Sykes e Sam Carter. O vídeo foi filmado em um evento em Karlsruhe, na Alemanha e mostra o que parecia ser Sam Carter cometer atos de violência física contra Oliver. O vídeo foi feito upload para o site de vídeo online, o YouTube, do qual ele atraiu milhares de acessos. Esse video fez com que os fãs, mandassem e-mails para Sam Carter o xingando. Logo depois descobriram que o video foi só uma 'pegadinha' entre as duas bandas.
pós:A banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe, no qual o Capitão Jack Sparrow grita "Agora ... Traga-me esse horizonte" (Bring me that horizon). Depois de alterar ligeiramente a frase original, através da simples mudança de 'esse' para 'o', Bring Me The Horizon, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda. Eles têm atualmente um contrato com a gravadora Visible Noise Records, mas foi originalmente assinado por Thirty Days of Night Records e foi a primeira banda a ser assinado com essa gravadora. A banda também tem contrato com a Epitaph Records, no E.U.A. e também com a Shock Records na Austrália. Eles já entraram em turnê no passado com bandas como os Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Eles fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed the Prom Queen. Eles tocaram no Download Festival em junho de 2007 também com Iron Maiden, Slayer e outros.Prêmios
Kerrang! Prêmio de Melhor revelação britânica de 2006.
Kerrang! Prêmio de Melhor Banda Britânica 2008.

digo o mesmo de bring me the horizon uma otima banda para se libertar os gritos em um estilo mais gutural são mais pesados mas o estilo de oliver sykes é bem menos gotico do que o do seu rival andy 6 do mesmo jeito que as pessoas colocam no seus sub nick "sixx" tambem é bem colocado o"sykes"
vej ao video:http://www.youtube.com/watch?v=dH9Cyu51WdM&feature=autoplay&list=SP45F4E414F12EC62D&index=1&playnext=2





BEM ESTE FOI O MEU PRMEIRO POST E BANDA X BANDA DA QUI MAS LOGO VEM MAIS.... COMENTEM QUAL SUA FAVORITA E QUE BANDA VCS QUEREM QUE EU COLOQUE AQUI,ESTOU PENSANDO EM FAZER UMA DISPUTA EMTRE My Chemical Romance E ALESANA VAMOS VER NO QUE VAI DAR EU FIKO POR AKI UMA BIG BJOKA THE SRT' SELLECT NINE